segunda-feira, 15 de novembro de 2010

'Se eu tivesse a chance de desvendar um segredo eu escolheria sem titubiar descobrir o que te faz mais feliz. Será um beijo, um passeio, uma palavra, um livro, uma viagem ou um olhar? Será q errei todas as tentativas?
Será inventar mil brincadeiras e peripécias? Será fazer planos e sempre quebrá-los para realizar idéias ainda melhores em seguida? Será a maneira que eu digo o quanto te amo? Ou meu jeito de te olhar fundo nos olhos e dizer que sou toda tua?
Será q existe mesmo uma fórmula para te fazer feliz? Não sei. E na dúvida uso todos os recursos que tenho. Falo sério, brinco, sorrio, faço manha, choro, banco a durona para logo amolecer... Porque eu te amo e já nem imagino a vida longe de ti.
Por mais que muitas vezes eu vacile e te magoe mesmo que sem querer, saibas que é a tua alegria, o teu sorriso e a tua gargalhada que me motivam a viver os meus dias.
Te ver feliz é o que me faz feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário